Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ são gravadas no Maranhão

Publicado

em

Apesar de chegar para exibição somente no dia 26 de abril no Brasil, parece que a produção do próximo filme da franquia de “Vingadores” já esteve por aqui. Segundo nota divulgada pela produtora BPS em seu site, o longa teve cenas filmadas em terras tupiniquins, mais especificamente no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão.

As belezas naturais foram utilizadas como locação para o filme “Vingadores: Guerra Infinita” e ainda contou com helicópteros e uma unidade de efeitos especiais. Entretanto, a empresa está fazendo suspense e não revelou o teor das cenas. O resultado deve vir só daqui alguns meses.

Produtora teve o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses como locação. (Foto: Reprodução)

“Estávamos na trincheira para a mais nova entrega da saga dos super-heróis da Marvel, Avengers: Infinity War. Como produtores e fixadores, fornecemos tudo o que o filme precisava para as cenas filmadas no Brasil, mais especificamente Lençóis Maranhenses National Park. Algumas das coisas incluídas incluem 4 rodas, helicópteros e produção aérea para a unidade VFX, bem como a localização e configuração”, diz a descrição do trabalho.

Não há informações sobre a vinda de qualquer ator do elenco para essa gravação. Pela descrição da produtora, tudo indica que as imagens do ponto turístico serão utilizadas, apenas, na composição de algum cenário da história.

Mais vingadores

As histórias dos super-heróis não vão parar por aí. A franquia ainda tem outro filme preparado para o próximo ano, “Vingadores 4” que deve chegar em maio de 2019.

Assista ao trailer do filme

 

Mais Lidas