Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

PM prende grupo que faria assaltos no bairro Parque 10

Publicado

em

Manaus – Erick Anderson Muniz Castro, 26 anos, Jefferson Carlos Santos de Almeida, 24 anos, Jefferson Moraes Paes, 25 anos e Jhon Lenno de Souza Araújo, de 26 anos, foram presos na tarde deste sábado, 17, por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Segundo a polícia, eles foram presos no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus, quando se preparavam para cometer assaltos a residências naquela área.

A polícia encontrou com eles uma pistola Taurus calibre 380, de numeração suprimida, com seis munições intactas, um revólver Taurus de calibre 38, com quatro munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Jhon Lenno confessou aos policiais que, além de cometer roubos, vendia drogas e afirmou que na residência dele na Rua Cruzeiro, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, havia substância entorpecente do tipo oxi.

Ao chegar no local, a polícia apreendeu 43 porções de oxi embaladas em saco plástico, duas porções médias do mesmo produto pesando aproximadamente 250 gramas, a quantia de R$ 213, três celulares e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX 4946, que seria utilizada nos roubos.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores, zona centro-sul, para os trâmites legais.

Publicidade

Mais Lidas