Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Flagrado, casal que fazia sexo em carro, acusa PMs de tentativa de extorsão

Publicado

em

Manaus|AM – Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) da Polícia Militar foram acusados de tentativa de extorsão na manhã deste domingo, 18/02, pelo casal, que não teve seu nome informado, que estaria fazendo sexo em via publica dentro de um carro parado no conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul da capital.

A denúncia foi feita na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) e envolve os PMs. Eles teriam pedido dinheiro para liberar o empresário e sua namorada, que foram flagrados pela guarnição fazendo sexo em via publica, dentro de um carro de modelo Camaro prata, de placas NOP-6833. O carro está em nome de Paulo Vitor Vieira Valença.

Segundo o empresário, os policiais teriam o extorquido na abordagem policial. Na oportunidade, eles teriam exigido uma quantia para deixá-lo em liberdade.

Será aberto um inquérito para apurar a denúncia. Os policiais acusados de tentativa de extorsão pelo empresário, foram conduzidos ao Comando Geral para depoimentos.

Lei

Fazer sexo em via pública, configura crime de ato obsceno, configurado no art. 233, do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.

Mais Lidas