Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Outro Lado: Lorena ataca Vinícius durante julgamento: “Monstro”

Publicado

em

Em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (20/2), Lorena (Sandra Corveloni) finalmente acusará o marido, Vinícius (Flávio Tolezani). Diante do tribunal, a mãe de Laura (Bella Piero) enfim defenderá a garota, expondo os podres do pedófilo durante o julgamento dele.

Laura tornará a contar tudo o que sofreu nas mãos do padrasto, e outras testemunhas serão chamadas para relatar mais abusos. A ficha de Lorena, então, cairá, e ela relatará os anos de mentiras que viveu com o delegado. “A senhora alguma vez suspeitou…”, perguntará Patrick (Thiago Fragoso), assistente de acusação do caso. “Não, nunca suspeitei”, responderá a mulher.

“Quando Laura acusou meu marido, imaginei que estivesse louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade. Meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia. O técnico disse que ele tinha fotos de meninas. E o advogado disse que era pra achar crianças desaparecidas”, declarará Lorena enquanto Vinícius tenta pará-la. “Vou falar, Vinícius, vou falar até o fim. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava… Criança é assim mesmo”, continuará a loira.

Lorena dirá que Laura gostava do padrasto no início do casamento, mas começou a desprezá-lo logo depois. “Ela passou a fugir de você. A ter medo. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via”, revelará. “Você prometeu me defender”, acusará o réu, mas a mulher não dará atenção a ele. “Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Não enxerguei evidências porque não quis. Tudo diante dos meus olhos, mas não queria ver! Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro!”, concluirá.

Mais Lidas