Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio

Publicado

em

 

Belém|PA – Um homem tirou a própria vida na noite de domingo, 18/02. Rafael Lendel Moraes Gama, de 30 anos, se suicidou em sua residência a qual morava na Passagem Brasília, no bairro do Guamá,  na capital do Pará.

Segundo informações repassadas por moradores da região a nossa equipe, é de que o motivo do suicídio teria ocorrido pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-esposa. No local onde Rafael estava morto, havia uma escada caída que possivelmente ele teria usado para subir e entrelaçar uma corda no pescoço.

O corpo de Rafael foi encontrado por um amigo, que estranhou o sumiço dele, e pelo mesmo não atender o celular, foi a casa do amigo e arrombou a porta da residência e se deparou com amigo pendurado já sem vida.

Vizinhos contam que foram até o local logo apos ouvir gritos do amigo da vítima, que ao chegar se deparou com o corpo pendurado.

Amigos de Rafael disseram que ele era um homem muito trabalhador mas estava abalado com a separação e não conseguiu se conformar com o fato.

Eu te amo para toda eternidade.Amor para sempre amor eterno.

Publicado por Rafael Lendell em Domingo, 18 de fevereiro de 2018

 

 

Mais Lidas