Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Boato sobre morte de Stallone viraliza na internet e desespera fãs

Publicado

em

Um boato sobre a suposta morte de Sylvester Stallone, ator de Rocky, viralizou na internet entre domingo, 18/02, e segunda, 19/02. O próprio astro, de 71 anos, usou sua conta no Instagram para rebater o rumor. “Por favor, ignorem esta estupidez. Estou vivo, bem, feliz e saudável. Ainda socando!”, falou, fazendo referência ao clássico pugilista do cinema.

Milhares de fãs acreditaram na notícia falsa e postaram mensagens nas redes sociais lamentando o falecimento de Stallone. Algumas publicações apontavam até a causa da morte: câncer de próstata. O ator também foi vítima de boato parecido em 2016, amplamente disseminado na internet.

Em outra postagem, o artista americano deu outro recado bem-humorado aos fãs: “Lembrem-se de agarrar a vida pela garganta e não deixá-la partir até que você tenha sucesso!”, escreveu.

Continuação de Creed

Também no Instagram, Stallone divulgou um pôster não oficial, feito por um fã, da sequência Creed 2, prevista para ser lançada em 21 de novembro nos Estados Unidos.O astro retomou o personagem Rocky em Creed: Nascido Para Lutar (2015), longa focado no jovem Adonis (Michael B. Jordan), filho de seu maior rival, Apollo Creed.

O boxeador da Philadelphia rendeu três indicações ao Oscar para Stallone: melhor ator (pelo primeiro longa da franquia e por Creed) e pelo roteiro original de Rocky, lançado em 1976 e vencedor de três estatuetas (filme, direção e montagem).

Mais Lidas