Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

PC prende suposto líder do PCC em Manaus e mais dois comparsas na Zona Norte

Publicado

em

Manaus – Ismale Reis de Sena, 29 anos, suposto líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Durante a ação, Junielson Sales dos Reis, 29, o “Juninho Paraense”, e Bruno Estácio da Silva, 25, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (22) na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Ismale e Bruno foram presos na residência da sogra de Ismale, situada na rua 55, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona norte. Já “Juninho Paraense” foi preso na casa onde morava, na rua Galileia, naquela mesma comunidade. No momento da abordagem, o infrator ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelas equipes que atuaram na ação. Ao todo, os policiais civis encontraram 156 kits de drogas contendo pasta de base de cocaína e pedras de oxi, sendo 106 com “Juninho Paraense” e 50 com Bruno, além de material para mistura e embalo de drogas.

No prédio do 27º DIP, Bruno e “Juninho Paraense” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. “Juninho Paraense” também foi indiciado pelo mesmo crime, assim como Ismale, em razão dos mandados de prisão preventiva em nome deles. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Junielson e Bruno serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch. Após a audiência, Junielson será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), para onde Ismale também foi encaminhado. 

Publicidade

Mais Lidas