Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Ex-Menudo agora circula o país para dar testemunho evangélico

Publicado

em

O ex-Menudo Roy Rosselló que revelou durante o reality show “A Fazenda” em 2014 ter sido abusado verbal, física e sexualmente pelo idealizador da boy band latina mais conhecida do mundo, conta que viu um novo sentido na fama. As informações são do DOL.

Sentiu que ela poderia ser usada como forma de dar seu testemunho às famílias. Então converteu-se à igreja evangélica.

“Eu me converti há três anos, e venho dando esse testemunho há dois anos no Brasil”, diz ele. Boa parte de sua fala aos fiéis refere-se à pedofilia. Faz um pedido para que as famílias sejam mais atentas às crianças e que as vítimas vejam na religião um caminho de cura.

“Os abusos que eu sofri pelo mentor do grupo (Edgardo Díaz) durante os três anos da minha convivência com eles foram algo muito traumatizante. No passado, eu tentei tirar minha vida cinco vezes porque eu não aceitava, porque aquilo tinha sido muito humilhante”, relata.

Foto: Menudos

E a mudança veio a partir de um sonho com Jesus Cristo. “Uma escada em caracol, Ele lá em cima, foi maravilhoso. Ele falando para eu ficar bem, que ele ia mudar minha história”. 

Hoje, Roy frequenta a Assembleia de Deus, mas também visita outras igrejas. Em Belém, serão três até este domingo, 25, e ele ainda fica até dia 4 de março para outros convites. “Eu me sinto um veículo para Deus ajudar pessoas com esse trauma. Isso é incurável pela medicina. Eu encontrei a cura em Jesus, ao ponto de eu conseguir perdoar esse agressor. E me senti aliviado, minha vida passou a ter sentido, propósito”, conta.

Leia a entrevista completa do caderno Você

Mais Lidas