Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Amazonense diz ter sido vítima de golpe de namorado virtual, em Manaus

Publicado

em

A amazonense Tina Carvalho, 51 anos, disse que perdeu cerca de R$ 112 mil, depois de conhecer pela internet um rapaz mais jovem, chamado David Arruda, de Rio Branco no Acre. Eles trocaram mensagens via Facebook durante um ano. Depois disso, David decidiu viajar para conhecê-la e a acabou passando três meses em Manaus.

Segundo Tina, depois de vender um lote de terras, a empresária decidiu guardar o dinheiro em casa, quando sentiu falta da quantia, descobriu que o seu ex-namorado pegou tudo e desapareceu.

A versão do ex-namorado é totalmente diferente, ele diz que a empresária que entrou em contato com ele, e quando estavam juntos, recebeu muitos presentes e ajuda da ex-namorada, por ter condições, quando terminou o relacionamento com Tina, a mesma começou a difamá-lo nas redes sociais e fazer ameaças que iria ferrar com a vida dele.

Amigos de David disseram que ele é uma pessoa conhecida no Acre, de boa família e de bem, que Tina age com uma mulher mal amada e vingativa, que está fazendo isso por não aceitar o fim do relacionamento, está cobrando tudo que ela deu para ele.

Tina fez um post em seu perfil pessoal no Facebook relatando o ocorrido.

https://www.facebook.com/tina.carvalho.5891/posts/374367533036910?pnref=story

https://www.facebook.com/tina.carvalho.5891/videos/374530606353936/

Mais Lidas