Connect with us

Manaus, AM,

MUNDO

Condutor provoca acidente, checa se vítimas estão bem e depois comete suicídio

Publicado

em

Um caso ocorrido nas estradas de Houston, Estado do Texas, nos Estados Unidos, ganhou repercussão internacional: depois de provocar um acidente envolvendo quatro carros, um condutor verificou que ninguém estava ferido, voltou para o próprio veículo e cometeu suicídio. A situação ocorreu no último domingo, 25/02, e foi noticiada pela NBC.

Segundo testemunhas, o motorista, que não teve a identidade revelada, dirigia na contramão e bateu em outro carro. Como resultado, outros dois veículos que estavam muito próximos colidiram um no outro. Com informações do portal O Povo.

O condutor que causou o acidente saiu do seu veículo e foi até os outros motoristas, perguntando se estavam todos bem e se alguém havia se machucado. Apenas um teve ferimentos leves e chegou a ser socorrido em um hospital, mas já foi liberado.

Após ter a certeza de que todos estavam em segurança, o motorista se reaproximou do seu carro e entrou nele. Quando os policiais chegaram ao local para registrar o acidente, já o encontraram morto, baleado.

O policial Thomas Gilliland, um dos que atendeu ao chamado, afirmou à emissora que nunca tinha visto caso parecido. Thomas também acredita que o acidente não foi a causa para o suicídio, e que a investigação irá tentar descobrir se o homem provocou a colisão propositalmente.

 

Mais Lidas