Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

O Outro Lado: Juvenal descobre que a noiva é prostituta e sai no tapa

Publicado

em

O pesadelo de Desirée (Priscila Assum) chegará às vésperas do casamento. Pouco antes de dizer “sim”, Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai descobrir que sua noiva é prostituta. O lapidador de pedras preciosas irá ao bordel comemorar sua despedida de solteiro e dará de cara com a noiva em mais uma noite de trabalho. Furioso, ele partirá para cima da garota de programa e os dois trocarão tapas no meio do salão.

Segundo o Notícias da TV, as cenas, previstas para irem ao ar no próximo sábado (3/3), começarão com Mariano (Juliano Cazarré) convencendo Juvenal a aproveitar sua última noite antes de se casar. “Você é dos nossos, tem que ter despedida de solteiro”, dirá o garimpeiro. “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Se não, volta pra casa e espera a lua de mel”, insistirá Zé Victor (Rafael Losso).

No bordel, Desirée aparecerá se preparando para a noite que ela acreditará ser a última como prostituta. “Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto, não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se vir uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite”, dirá.

Leandra (Mayana Neiva) verá o grupo de garimpeiros chegar ao local e pedirá para Desirée atendê-los. A noiva de Juvenal irá para o meio da roda e ficará em choque ao encontrá-lo. “Você não vale nada”, gritará Juvenal. “Você que não vale nada, tá me traindo”, retrucará Desirée. “Veio no bordel, sendo meu noivo. Safado, eu te mato”, xingará ela. “Eu é que te mato. Safada”, ameaçará o noivo. Juvenal pulará em cima de Desirée e os dois vão trocar tapas no meio do salão. Com informações do Metrópoles.

 

Mais Lidas