Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Blindados são presos por roubos e furtos a residências em Iranduba

Publicado

em

Iranduba – Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram presos em cumprimento aos mandados de busca e apreensão por envolvimento a roubos e furtos a residências no município de Iranduba, a 27 km em linha reta da capital. 

De acordo com a delegada, Linda Gláucia, a dupla é citada em 20 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra. Ainda segundo a delegada, as vítimas reconhecem os adolescentes como autores dos roubos.  

Nossa equipe chegou até a dupla por meio de denúncia anônima, informando a localização dos adolescentes. Montamos campana na manhã de sexta (2/3) no local citado. Quando avistamos eles saindo das respectivas residências realizamos a abordagem. Em seguida, eles foram levados à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela delegada Suely Costa, que está respondendo interinamente pela delegacia”, explicou Linda Gláucia.    

Os adolescentes irão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo. Ao término dos procedimentos legais na 31ª DIP, eles serão encaminhados para a Unidade de Internação Provisória, em Manaus.

Publicidade

Mais Lidas