Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Jovem procurado por envolvimento em mais de dez homicídios é preso em Manaus

Publicado

em

Manaus – Alexandre Alves da Silva, 22 anos, foi preso na última segunda-feira (5) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em novembro de 2016. 

Os policiais chegaram até o suspeito após receberem informações que ele estaria utilizando um veículo para comercializar drogas no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Juan Valério, em novembro de 2016 Alexandre efetuou disparos de arma de fogo em direção a Clerton da Silva Menezes, que era conhecido como “Bombinha”. O fato ocorreu na rua Isaac Benjó, antiga rua Arthur Reis, no bairro Vila da Prata. A vítima tinha 27 anos e foi a óbito no local.

Segundo o titular da DEHS, além deste crime, Alexandre tem envolvimento em mais 10 homicídios ocorridos naquela região de Manaus. 

Alexandre foi indiciado por homicídio qualificado, pela execução de Clerton da Silva Menezes. Valério afirmou que o infrator também será indiciado pelos outros 10 homicídios que tem envolvimento. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas