Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Polícia procura suspeitos de furtarem mercadorias em assistência técnica de Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – A equipe “Coiote” do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) divulgou a imagem de dois homens, ainda não identificados, suspeitos de furtar notebooks e outras mercadorias em uma assistência técnica, situada Rua Guapó, 46, bairro Cidade Nova (ao lado da Auto Escola Nely), na zona norte da capital.

O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de janeiro desse ano, por volta de 1h50. Segundo a polícia, do lugar foram furtados notebooks e outras mercadorias, totalizando um prejuízo de R$ 25 mil à vítima. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com os policiais civis, o criminoso armado conseguiu arrombar o telhado da loja, desceu pelo forro, logrando ingressar no local, com a ajuda de dois comparsas (um homem e uma mulher). O comparsa que estava fora da loja deixou cair notebooks de uma caixa, quando o bandido que entrou no estabelecimento saiu, os dois se desentenderam e o bandido que estava fora levou duas facadas, deixaram as mercadorias em frente da loja e foram embora. Minutos depois o ladrão que estava ferido voltou ao local  do crime, entrou no local e furtou outras mercadorias, o local ficou sujo com o sangue do infrator.

Quem puder colaborar com informações que possam identificar o infrator, deve entrar em contato com policiais pelo número (92)99184-4434 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Mais Lidas