Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Técnica de enfermagem salvou a mãe e irmã antes de ser esmagada por ônibus em Manaus

Publicado

em

Manaus – Um ônibus do transporte coletivo da linha 329 se envolveu em um grave acidente de trânsito e fez uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (9), na rua Monsenhor Assis, localizada no conjunto João Paulo 2, Santa Etelvina, zona Norte. 

A vítima, a técnica de enfermagem Tatiana Damião de Oliveira, 43 anos, foi esmagada entre o ônibus e um poste de iluminação. Segundo a família, a vítima estava com a mãe e a irmã no ponto de ônibus, quando percebeu que o veículo estava desgovernado, empurrou as duas, sendo a única atingida. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu chamado às 11h10 para a atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher.

Ônibus desgovernado esmaga mulher

#AGORA Mulher é esmagada por ônibus da linha 329 no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.Acesse: amazonasnews.com

Publicado por Portal Amazonas News em Sexta-feira, 9 de março de 2018

Segundo testemunhas, o veículo perdeu o controle depois que a barra de direção quebrou, atingindo a mulher que estava em um ponto de ônibus. Outras pessoas que estava no local ficaram feridas sem gravidade.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), informa que a empresa Açaí Transportes, à qual pertence a linha, está dando toda a assistência necessária à família da vítima e vai apurar as causas do acidente.

Com informações do Blog do Mário Adolfo 

Publicidade

Mais Lidas