Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

“Nêgo Bala” é preso suspeito de furtar eletrodomésticos de residência no Amazonas

Publicado

em

Valdinei Vieira da Silva, 26, o ‘Nêgo Bala’ foi preso por policiais do 2º  Batalhão de Polícia Militar (BPM) em São Sebastião do Uatumã, suspeito de furto qualificado.

Por volta das 15h de quinta-feira (08/03), um senhor identificado como João Aparecido, compareceu à delegacia do município para registrar um Boletim de Ocorrência por furto de bens de dentro da casa dele, localizada na rua Francisco Xavier, no Centro da cidade.

O cidadão informou que não estava em casa quando se deu o ocorrido e que ao chegar ao local pela manhã, percebeu o portão do quintal e a porta dos fundos de sua casa violados. Ao conferir suas coisas, notou que haviam subtraído uma geladeira, uma máquina de lavar, uma TV de plasma, uma botija de gás e um fogão.

 

Com base na denúncia, policiais militares saíram da delegacia na procura do suspeito e o encontraram perto da lixeira da cidade, onde ele foi abordado e indagado a respeito do furto. O homem confessou o crime e revelou que algo do que ele levou da residência estava escondido em uma mata fechada próximo à lixeira e outros em sua própria casa.

Todos os produtos furtados foram recuperados pela equipe policial. O suspeito vai responder pelo crime de furto qualificado e em seguida conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Mais Lidas