Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Blindados são presos em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – Duas mulheres e um homem foram presos na noite de segunda-feira, 12/03, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na rua Santa Maria da Paz, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

De acordo com delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que após denuncia anônima enviou a equipe “Coiote”, comandada pelo chefe de investigação Aldemir Júnior para ficar de campana e flagrar os traficantes.

Josiane da Silva Pereira, de 20 anos, Rafaela dos Reis Amoedo, de 23, e Timóteo Pinheiro de Souza, 24, foram pegos com meio quilo de cocaína e aproximadamente 600 gramas de oxi, além de uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e ainda celulares, na rua Santa Maria da Paz, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

O criminosos traficavam droga em uma residência na rua Santa Maria da Paz, naquela comunidade e nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Eles foram encaminhados para audiência de custódia onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Mais Lidas