Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Chefe e Secretário Adjunto de Juventude do Amazonas participam de evento em Brasília

Publicado

em

Brasília – A Chefe de Juventude e gestora de políticas públicas da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Caroline Pinheiro, participou da Solenidade de Assinatura do Decreto 12.852 de 15 de março de 2018 que regulamenta o Estatuto da Juventude e cria o SINAJUVE, Sistema Nacional de Juventude, no Palácio do Planalto, em Brasília, ao lado do Secretário Executivo Adjunto de Juventude, Manoel Almeida.

Ao longo dos vinte anos de engajamento em política assisti o Brasil, que eu amo e luto, ser o primeiro e o único país no mundo com um Sistema Nacional de Juventude que assegura a todos os Estados e Municípios a buscarem apresentar à sociedade as propostas e discussões de Políticas Públicas” disse Pinheiro.

Caroline e Manoel representaram a juventude do Amazonas à convite da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). No mesmo evento, foi apresentado o pacote governamental Brasil + Jovem 2018, que tem 91 e programas que contemplam transversalmente jovens brasileiros de 15 a 29 anos. 

Caroline parabenizou o presidente Michel Temer “Parabenizo o Presidente Michel Temer, meu autor de constitucional e legítimo agente do direito que não deixou a caneta cair e permanece firme em apoio à ações indispensáveis para o desenvolvimento do Brasil” disse.

Fonte: Planalto 

Publicidade

Mais Lidas