Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Estudantes fazem ‘baile funk’ na escola Ângelo Ramazzotti. Diretor foi afastado.

Publicado

em

Manaus – Alunos da escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, realizaram um ‘baile funk’ na quadra do colégio enquanto os professores participavam de protestos por melhoria salarial.

O vídeo viralizou no Facebook na tarde desta sexta-feira (16). Nas imagens um carro de som aparece estacionado na quadra poliesportiva da escola, enquanto um grupo de alunos dança a coreografia de um funk.

Na sequência, alunos sentados em cadeiras, enquanto as meninas fazem uma dança sensual.

O convite para o ‘baile funk’ partiu da pedagoga da escola, que não teve o nome divulgado, segundo os alunos. 

Veja o vídeo:

 

Em nota, a Seduc informou que afastou o diretor e vai apurar o caso. 

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) determinou o afastamento do diretor da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, e instaurou procedimento administrativo para apurar a denúncia de realização de um baile funk nas dependências da unidade de ensino.  

A Seduc informa, ainda, que na quinta-feira (15/03) enviou uma equipe da Coordenadoria Distrital de Educação (CDE) para conversar com a direção da escola, professores e alunos e apurar o que realmente aconteceu. O processo de apuração continua e, após a verificação de todos os fatos, a Secretaria vai adotar medidas legais cabíveis.

Publicidade

Mais Lidas