Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Caso Grande Vitória: PMs envolvidos no desaparecimento de 3 jovens são soltos

Publicado

em

Manaus|AM – Um ano e 4 meses presos no Batalhão de Guarda da Polícia Militar, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens no bairro Grande Vitória que pode ser injusta, sete policiais militares foram libertados na manhã desta terça-feira, 20/03. 

Eles vão responder pelo crime em liberdade, mas sob o monitoramento de tornozeleiras eletrônicas. O pedido foi feito pela defesa dos policiais e acatado pela justiça amazonense desde o dia 1º deste mês. Todos os policiais alegam inocência sobre o caso em que são acusados e a defesa diz que não há provas suficientes que os incriminem.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) fará o monitoramento dos policiais e eles devem comparecer, mensalmente, na Justiça para assinar um termo. Todos eles trabalhavam na 4ª Cicom quando os três jovens,Alex Júlio Roque, 25 anos, Rita de Cássia Castro da Silva, 19, e Weverton Marinho Gonçalves, 21, desapareceram após entrarem na viatura da guarnição.

A defesa dos policiais alega que há muitas contradições nos testemunhos e acredita que a Justiça deve conceder, em breve, o alvará de soltura.

Saiba mais:

https://www.amazonasnews.com/madrasta-de-um-dos-desaparecidos-do-caso-grande-vitoria-pode-ter-envolvimento-no-crime/

https://www.amazonasnews.com/caso-grande-vitoria-investigacao-contra-pms-presos-esbarra-em-provas-frageis/

 

Mais Lidas