Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Empregada doméstica é presa acusada de estuprar adolescente de 14 anos

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 19/03, uma mulher foi presa após ser condenada pelo estupro de um adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, a vítima foi violentada ao menos duas vezes pela agressora no ano de 2012.

A empregada doméstica Elaine Cristina dos Anjos Barros, de 34 anos, estava sendo procurada desde novembro de 2017, desde que foi condenada a oito anos de prisão em regime semiaberto.

Acompanhado da mãe, o adolescente procurou a Delegacia de Defesa da Mulher para relatar os fatos. De acordo com informações da Polícia, o estudante relatou que na época do crime morava na mesma vizinhança que a doméstica. Por duas vezes, em um intervalo de duas semanas, ele esteve na casa da agressora.

Ainda segundo o depoimento da vítima, Elaine, que na época tinha 28 anos, levantou a blusa e pediu para que a tocasse nos seios. Depois, mantiveram relação sexual sem preservativo.

O caso foi encaminhado à Justiça, que entendeu pela condenação da empregada doméstica. No segundo semestre de 2017, o Tribunal de Justiça confirmou a decisão já estabelecida pela 4ª Vara Civil de Santos, determinando a prisão de Elaine, que acabou localizada quatro meses depois. Com informações O Popular.

 

 

Mais Lidas