Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Corpo de homem tatuado é achado enrolado e amarrado em sacos plásticos no Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus|AM – Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto no na rua Jambu, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, na madrugada desta sexta-feira, 23/03.

O corpo da vítima foi localizado numa área de matagal por moradores, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. 

Segundo os policiais, o cadáver estava enrolado em saco plástico preto, amarrado com corda. Peritos da Polícia Civil foram ao local, informaram que o homem vestia apenas uma bermuda preta, apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, hematomas de agressão física e possivelmente tenha sido morto em outro local, devido o corpo estar enrijecido, que, provavelmente, ocorreu há um dia.

A vítima, com idade aparente de 25 anos, com tatuagem no peito e braço esquerdo. Porém, foi encontrado no bolso da bermuda dele, dois porta cédulas e uma carteira de identidade que apresentava o nome Israel de Araújo Castro.

 

Após o trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Mais Lidas