Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Bandidos atacam tenente da PM perto do T1 e um deles é baleado em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – O tenente da Polícia Militar Marivaldo Costa, foi atacado por bandidos no começo da tarde desta segunda-feira, 26/03, próximo ao Terminal 1 (T1) da Avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona sul da capital.

De acordo com o tenente, algumas pessoas que estavam no terminal, perceberam a ação dos assaltantes e pararam a viatura que estava passando pelo local, e apontaram para o ônibus, da linha 640, os três assaltantes saíram pela porta traseira do coletivo e se depararam com o policial que deu voz de prisão.

Armados com facas e terçado, partiram para cima do tenente Marivaldo e tentaram golpeá-lo, mas ele conseguiu se desviar e foi o disparo que salvou sua vida e atingiu um dos bandidos na coxa esquerda.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir, indo na direção do Centro da cidade, levando alguns telefones celulares e outros objetos de passageiros.

O assaltante baleado foi socorrido na viatura policial e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, onde foi submetido à cirurgia.

Mais Lidas