Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Briga por ketchup em pizzaria termina com dois mortos e um gravemente ferido

Publicado

em

A polícia investiga a morte de duas pessoas em uma pizzaria na noite do último domingo, 25/03, na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida. Segundo com testemunhas, a confusão aconteceu após uma briga por catchup.

As vítimas foram identificadas como Fabio Guimarães Bandeira, 34 anos, que morreu no local, e Luis Fernando de Ávila, 32 anos, que teve a morte constatada no hospital.

De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza, da Delegacia de Homicídios de Alvorada, o caso aconteceu por volta das 23h30. o estabelecimento fica na parada 57.

O relato das testemunhas à polícia aponta que cinco amigos foram ao local para jantar, e que pediram mais algumas pizzas para levar para casa. Quando estavam saindo do local, pegaram sachês de catchup em cima de uma mesa.

Quando entraram no carro, o homem que estaria trabalhando como segurança da pizzaria abordou o grupo e disse que eles não poderiam levar os sachês. Foi quando teve início uma discussão, com o suposto segurança sacando a arma e abrindo fogo.

Dois homens morreram no local e um terceiro foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor em estado grave.

Fonte: RBS TV

Mais Lidas