Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Chacina em campo de futebol deixa três mortos e três feridos na Compensa

Publicado

em

Manaus|AM – Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque de tiros, na tarde desta sexta-feira, 31/08, no Campo do Estrela, na Rua Petrolina, bairro Compensa, zona oeste da capital. 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local encontraram os corpos das vítimas no chão, todas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.  No local do crime, foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380 e revolver calibre 38.

Segundo testemunhas, quatro criminosos passaram em dois carro, um Logan branco e um Siena prata, de placas não identificadas, atirando nas vítimas. 

Thiago Amaral Albuquerque, 30; Tiago Queiroz de Medeiros, 31, e Ueliton de Oliveira Mota, 29, morreram no local, após serem baleados.

Um adolescente, de 17 anos, foi ferido com um tiro no tórax e Girlan Siqueira, 28, com um tiro na cabeça. Já uma mulher, identificada como Mônica Regina da Siva, 36, levou um tiro de raspão em uma das mãos. Os dois homens foram levados para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias.

De acordo com a equipe médica do SPA, criminosos foram até a unidade hospitalar na tentativa de matar os sobreviventes. Equipes da Força Tática e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionadas para auxiliar na segurança do SPA.

Em seguida, o adolescente foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital, e Girlan, para o HPS João Lúcio, na zona leste.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou  que desde o início da tarde desta sexta-feira, a SSP determinou reforço policial e operações para a captura dos suspeitos. Participam da ação equipes da PM, PC e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Mais Lidas