Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil será em Manaus, em 2019

Publicado

em

Com a expectativa de atrair ao menos dois mil servidores públicos, entre ativos e inativos, movimentando a rede hoteleira e o comércio da capital, as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC) do ano de 2019 serão realizadas no Amazonas.

Já batizada de OTC Verde, a OTC Manaus foi anunciada na noite desta segunda-feira (29) em Gramado (RS), durante a cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos dos Tribunais de Contas do Mercosul, realizada no ExpoGramado, com as presenças da presidente e do vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins dos Santos e Mario de Mello, respectivamente, e de 70 integrantes da delegação do Amazonas que participam de 22 das 24 modalidades da competição nesta semana, nas Serra Gaúchas.

Aos mais de 1.500 servidores-atletas e às autoridades presentes na solenidade de abertura foi exibido um videoconvite, no qual foi apresentada a capital dos trópicos, com suas as principais atrações e belezas.

Em seu discurso, além de convidar todos a conhecerem Manaus e todas as belezas da Floresta Amazônica, a conselheira Yara Lins dos Santos ressaltou que o TCE-AM terá grande satisfação em receber os atletas na OTC Manaus e dar o apoio institucional necessário para a realização dos jogos.

“O Tribunal de Contas do Amazonas reafirma seu compromisso com a fiscalização dos gastos públicos, mas sem esquecer do bem-estar dos servidores, motivo pelo qual apoiamos a prática de atividades desportivas. Vamos amar recebê-los em Manaus”, enfatizou a conselheira-presidente.

Mais Lidas