Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

‘Te arrebento, seu veado’: Casal xinga e ameaça funcionários no balcão da LATAM

Publicado

em

Em um vídeo, um casal aparece discutindo com funcionários da empresa Latam no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Com ânimos acalorados por um suposto atraso no voo, um homem e uma mulher xingam e intimidam os atendentes da companhia aérea.

As imagens, postadas na última terça-feira, 20/11, viralizaram pela página Aeroporto da Depressão e já tem mais de 1,5 milhão de visualizações. A Latam emitiu uma nota e disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores”.

O fato ocorreu no guichê de vendas da Latam. “Me escuta! Eu não vou falar baixo po*** nenhuma, vai tomar no teu c*, hein, veado!”, disse o passageiro enquanto encostava em um funcionário. “Isso é viadagem, vira homem! Fala isso pra mim lá fora, eu te arrebento, seu veado!”, bradou o homem. O funcionário continuava calmo, tentando amenizar a situação.

Veja o vídeo:

Casal xinga e ameaça funcionários no balcão da LATAM e revolta internautas

Publicado por Portal Amazonas News em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Enquanto o marido ofendia o funcionário, a mulher gritava com a outra atendente. “Vamos lá pra fora, sua gorda! Vocês não têm consideração com grávida, com idoso, com ninguém!”, esbravejou.

A mulher reclama, então, que eles estão esperando muito, há aproximadamente uma hora, e que viu os atendentes imprimindo bilhetes para outras pessoas. Neste momento, a mulher rasga alguns papéis que saíam da impressora do guichê. Além disso, ela empurra as funcionárias e invade o local.

O filho do casal, uma criança, aparece para tentar tirar os pais da confusão, mas não consegue. Os funcionários mantêm-se tranquilos e pedem para que o casal se acalme, mas não são ouvidos. Ambos pedem para que chamem a polícia e a funcionária da Latam informa que as autoridades já estavam a caminho.

Nas redes sociais, os internautas questionam a atitude do casal. “É baixo, vergonhoso, completamente preconceituosos com gays, gordos e, eu, sinceramente achei que o homem fosse agredir fisicamente a mulher da Latam. Não tem justificativa”, disse uma pessoa nos comentários. “Só admiração pela paciência dos funcionários da Latam”, escreveu outra pessoa.

O vídeo foi compartilhado em outras páginas, como a Rio de Nojeira Provisória. Nos comentários, mais descontentamento com o caso. “Não precisa nem saber o contexto do vídeo, nada justifica essa falta de respeito”; “Educação zero. Em um país com regras e leis mais severas esse casal seria impedido pela Justiça de embarcar, pois seu comportamento demonstra perigo e insegurança para a tripulação e demais passageiros durante um voo”.

Latam se posiciona

Por meio de nota, a empresa Latam disse que os funcionários, “mesmo diante de uma contingência com os seus clientes, mantiveram a calma e procuraram prestar atendimento em todos os momentos”.

A companhia disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores neste atendimento e acredita que o diálogo é o melhor meio para atender os clientes com profissionalismo, segurança e atenção”.

A empresa ainda reforçou que “suas equipes são capacitadas para seguir todos os procedimentos de segurança e tomar as medidas cabíveis em situações deste tipo, incluindo o acionamento das autoridades”.

Fonte: BHAZ

Mais Lidas