Conecte-se conosco

Manaus, AM,

BRASIL

Mulher é morta pelo namorado e tem corpo abandonado em calçada; veja o vídeo!

Publicado

em

O pedreiro Sandoval Santos Bastos, 34, foi preso após ser flagrado, por câmeras de monitoramento, carregando o corpo de sua namorada e o abandonando em uma calçada, por volta das 5h30 de terça, 22/01, no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. Ele confessou o crime, segundo a polícia.

O caso acabou registrado como feminicídio, quando a vítima é assassinada pelo fato de ser mulher. Segundo registrado por uma câmera de monitoramento, Bastos chegou em casa, por volta das 20h50 de segunda-feira (21), acompanhado de Francisca da Silva, 49. Por volta das 3h40 do dia seguinte, ele saiu do imóvel com a mulher nos ombros.

O acusado mora na rua Jaime Guimarães Costa, mesma via em que abandonou o corpo. Ele fugiu em seguida. O filho da vítima, um jovem de 23 anos, estranhou o atraso da mãe e acionou a Polícia Militar, que localizou o corpo de Francisca.

Assista:

A vítima, segundo a polícia, estava com marcas de estrangulamento. Bastos trabalhava em um canteiro de obras, na região central, do qual pediu demissão, por volta das 9h de terça, alegando a amigos que havia matado um homem e que, por isso, “precisava ir embora”.

Por volta das 16h, o acusado telefonou para o ex-patrão, que informou à polícia sobre a ligação. Policiais descobriram que o telefone usado pelo acusado pertence a Gilberto de Jesus, 39, primo do suspeito.

O parente disse à reportagem que encorajou Bastos a se entregar. Por volta das 22h de terça, a polícia foi à casa de Jesus, em Embu das Artes (Grande SP), onde prendeu o pedreiro.

Com informações da Folha de S. Paulo

Continue lendo
Propaganda

Veja também

TABOOLA