PM e policial civil são presos com 8 tabletes de maconha dentro de mala em Manaus - Amazonas News
Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

PM e policial civil são presos com 8 tabletes de maconha dentro de mala em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – Um policial militar e um investigador da Polícia Civil foram presos na manhã deste domingo, 24/02, em um trecho da Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

O policial militar foi identificado como Kayo da Silva Lima, de 29 anos, e o investigador como Russiam Virgulino Carlos, 39, foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou
que o barco Maresia VII, chegaria no Porto do Roadway, também no Centro de Manaus, por volta das 6h da manhã de domingo e faria uma entrega de entorpecentes.

Agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ficaram de campana no local, quando avistaram um veículo, modelo Voyage, de cor preta, de placas PHK-2694, em atitude suspeita.

Foto: Divulgação

Após a embarcação atracar no porto, o policial civil Russiam, que é chefe de investigação do 14º DIP, saiu do veículo, entrou no barco e pegou uma mala.

Em seguida, o investigador colocou o giroflex no carro e saiu do local em direção a Avenida Getúlio Vargas. Agentes do SEAOP interceptaram o veículo e encontraram a mala com oito quilos de maconha Skunk e efetuaram a prisão.

Foto: Divulgação

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas