Mulher briga com Anitta em aeroporto de Los Angeles e humilha a cantora na frente de todos - Amazonas News
Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Mulher briga com Anitta em aeroporto de Los Angeles e humilha a cantora na frente de todos

Publicado

em

A cantora Anitta enfrentou uma situação constrangedora daquelas no exterior. Ela foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, para alguns compromissos profissionais, mas acabou se dando mal e pagando mico no aeroporto, enquanto sua amiga a esperava.

Ela marcou com a moça para encontrá-la em um carro branco, mas ao chegar no local marcado, os carros foram confundidos pela funkeira, que acabou tentando invadir o veículo de outra mulher. Ela batia sem parar no automóvel e deixou a senhora em desespero.

Nos stories do seu Instagram, Anitta explicou: “Só que tinha um carro branco do outro lado e uma mulher loira dirigindo. Eu cheguei no carro e tentei abrir, não abria e continuei tentando, até que ela gritou. Todo mundo ficou olhando para a nossa cara, loucas”.

A mulher não fazia ideia de que Anitta era uma das maiores celebridades brasileiras e não teve pena dela, partindo para a briga. A confusão foi armada no local, na frente de todos, e Anitta ficou completamente sem graça, até encontrar o carro certo.

Apesar da vergonha, Anitta contou a situação nos stories do seu perfil no Instagram de forma divertida.

As informações são da TvFoco

Mais Lidas