Connect with us

Manaus, AM,

TECNOLOGIA

Rio2C 2019: Criadores de “Black Mirror” virão ao Brasil para evento sobre criatividade

Publicado

em

Criador da série de ficção “Black Mirror“, Charlie Brooker está entre os conferencistas do Rio2C, um dos maiores eventos dedicados a discutir a produção de audiovisual no país.

Ele se apresenta ao lado de Annabel Jones, que com ele é produtora executiva deste que tem sido considerado um dos trabalhos mais bem sucedidos das plataformas de streaming, produzido inicialmente pelo Channel 4, no Reino Unido, e posteriormente pela Netflix.

“Black Mirror” é composta de episódios autônomos com histórias que discutem fenômenos relacionados a interferência da tecnologia na vida contemporânea.

A palestra de Brooker e Jones será realizada na primeira noite do evento, que acontece entre 23 e 28 de abril, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

A programação completa do evento inclui a presença de Aron Warner, produtor e produtor executivo dos quatro filmes que compõem a franquia Shrek; a diretora e produtora Betsy West, e a vencedora de 21 Emmys, entre outros nomes.

Só poderão estar presentes na conferência com Brooker e Jones os espectadores que portarem credenciais chamadas no evento de Industry, Industry +, Creator e Creator + (que custam de R$ 1.100 e R$ 2.400). Os ingressos estão à venda no site Ticket4Your.

Fonte: FolhaPress

Mais Lidas