Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Câmeras de viatura gravam ataque com fuzis a policiais de Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – Os vídeos foram gravados no último domingo, 19/05, mas foi divulgado só agora. Os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam na viatura fazendo patrulhamento de rotina, quando foram recebidos por mais de vinte disparos de fuzis no beco Pico das Águas, bairro São Geraldo, zona centro-sul da capital.

Os tiros foram disparados de um veículo, modelo Voyage, de placas PHP-5017, com restrição de roubo no estado de São Paulo e placa clonada, segundo informou a polícia. Nenhum policial ficou ferido.

Buscas

PMs localizaram o veículo que foi abandonado pelos bandidos em um local, que fica por trás da Escola Municipal Professor Valdir Garcia, dentro foi encontrado uma bolsa com munição pesada e inscrição da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Criminosos mortos

Dois criminosos suspeitos de participar do atentado à guarnição da Polícia Militar no São Geraldo, morreram após trocarem tiros com a polícia, na última quinta-feira, 23/05, durante uma ação conjunta policial dentro do condomínio Parque dos Ingleses, na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul.

Os policiais levaram a dupla para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas eles não resistiram e morreram a caminho da unidade.

Veja o vídeo

Mais Lidas