Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

‘Bandidos na TV’: Briga entre Galerito e Gil da Esfirra aparece no primeiro episódio da série

Publicado

em

A série documental ‘Bandidos na TV’ sobre o ex-deputado Wallace Souza estreou nesta sexta-feira, 31, na Netflix. Produzida pelo diretor Daniel Bogado, ao longo de 18 meses, a primeira temporada conta com sete episódios de 50 minutos em média cada.

O nome ‘Wallace’ está entre os assuntos mais comentados do Trending Topics do Twitter, ficando em segundo lugar na localização de Manaus. Durante a produção, diversos depoimentos entre autoridades e familiares de Wallace foram colhidos.

De acordo com Willace Souza, filho do ex-deputado, a série mostra fatos nunca antes revelados pela família. Um dos momentos mais aguardados pelo público é a briga entre os personagens Galerito e Gil da Esfirra durante a exibição do programa Canal Livre. Alguns fã já assistiram e comentaram nas redes sociais que o ‘duelo’ é mostrado logo no primeiro episódio.

Francisco Wallace Cavalcante de Souza, conhecido como Wallace Souza, faleceu após acusação de comandar uma organização criminosa e encomendar a morte de traficantes e usuários de drogas de Manaus para exibir em seu programa de televisão.

Ele morreu aos 51 anos no Hospital Bandeirantes, em São Paulo, vítima de parada cardíaca, no dia 27 de julho de 2010. A família, na época, afirmou ter sido vítima de uma perseguição do Estado devido ao crescimento de Wallace Souza na política.

Mais Lidas