Conecte-se conosco

Manaus, AM,

POLICIAL

No Novo Aleixo, jovem é morto com tiros de três calibres diferentes

Publicado

em

Manaus – Thiago Nobre, 19, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira(23), por volta das 22h, enquanto caminhava na Rua Joinville, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. A vítima foi abordada por homens ainda não identificados. Os moradores da área, que ficaram surpreendidos e com medo de represálias, não quiseram dar entrevista e nem repassar informações para a polícia por se tratar de uma área vermelha.

De acordo com informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os suspeitos do crime passaram pelo local em um veículo branco sem identificação e dispararam contra a vítima diversas vezes.

O tenente Luciano, da 27ª Cicom, explicou que os moradores se sentem inseguros e por se tratar de uma área de risco, a população fica “intimidada de ajudar o trabalho da polícia”. “Chegamos poucos minutos após a ocorrência. Populares informaram que um veículo branco, com três elementos, tinha passado e baleado o indivíduo”, explicou.

Luciano contou, ainda, que foi feito patrulhamento, mas infelizmente os assassinos não foram localizados. “Não sabemos a índole do morto ou qual era a situação dele. A perícia verificou que ele foi atingido por 38, 40 e calibre 12, comuns no mercado e muito utilizados na criminalidade. Mas chama atenção que tinham pelo menos três armas no veículo”.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal D24 AM

Continue lendo
Propaganda

Veja também

TABOOLA