Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Justiça mantém prisão de mulher suspeita de participar de latrocínio de motorista de app

Publicado

em

Manaus – Endel Assunção Lisboa, 26, conhecida como “Bia” que foi presa suspeita de atrair o motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Coser, de 46 anos, para uma emboscada na rua Ibicoara (antiga rua 12), no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. O latrocínio aconteceu na noite da última quinta-feira (31). As informações são do Portal da Capital AM.

Ao chegar no local, dois homens anunciaram o assalto, roubaram R$ 100, um celular e assassinaram Jairo com 01 tiro e 14 facadas. Um dos suspeitos identificado como Samuel de Souza Pinto foi preso pela polícia, o seu comparsa está foragido. 

Samuel de Souza Pinto foi preso pela polícia; seu comparsa está foragido. | Foto: Reprodução/Facebook

A namorada da vítima é suspeita de participação no crime porque ela responde a um processo de latrocínio, e por meio, de um mandado de prisão preventiva ela foi capturada na tarde de sábado (02), e passou por audiência de custódia, onde foi decidido que ela continuará presa no sistema penitenciário amazonense.

O advogado de Endel nega que a jovem tenha participado do latrocínio, roubo seguido de morte, ao motorista Jairo Rodrigues. 

Endel é conhecida nas redes sociais como Morena Assunção, ela deixou uma mensagem misteriosa no mês de outubro.

https://www.facebook.com/morena.assuncao.12/posts/138039610864281

Durante a audiência de custódia que aconteceu no Fórum Ministro Henoch Reis, pelo ao menos 50 motoristas de aplicativos acompanharam do lado de fora do órgão judicial, a decisão.

A mãe do motorista de app lamentou sua morte em uma publicação no seu perfil no Facebook.

Obrigado pessoal pelas orações de consolo, estou infelizmente velando meu filho Jairo Lavareda Coser na funerária Funeraria Canaa Infinity. Na Av. Camapuã

Publicado por Gloria Mendes em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mais Lidas