Deputado mineiro quer censurar a música ‘Verdinha’, de Ludmilla; cantora responde - Amazonas News
Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Deputado mineiro quer censurar a música ‘Verdinha’, de Ludmilla; cantora responde

Publicado

em

O deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL) quer tirar de circulação a música “Verdinha”, novo sucesso de Ludmilla. O parlamentar protocolou uma queixa-crime contra a cantora na Polícia Federal solicitando uma investigação por apologia às drogas.

O deputado também protocolou na Câmara um pedido de moção de repúdio e uma denúncia no MPF (Ministério Público Federal) em que pede a retirada da música de circulação.

“Na minha representação ao MPF há essa solicitação – retirar a música do mercado -, mas não é o principal, pois uma vez na internet não há mais controle. O foco é a punição exemplar, em conformidade com nossa legislação”, disse o deputado ao BHAZ.

Pelo Twitter, Ludmilla comentou a medida do deputado mineiro. “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface brinca mais que a brincadeira”, escreveu a cantora.

O deputado afirma que foi motivado pelo “profundo e inevitável nojo que todo cidadão tem do crime e de seus apologistas. Como representante dos conservadores, é mais que meu desejo atuar nesse sentido, também é obrigação”.

O parlamentar ressalta ainda que espera que a justiça puna Ludmilla. “[O objetivo é] punir a pseudo-artista, Ludmilla, e fazê-la de exemplo para todos os irresponsáveis que, possuindo influência na juventude, queiram copiar suas imposturas”, afirma.

Fonte: BHAZ

Mais Lidas