Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Beto Barbosa passa mal no palco e interrompe show; veja o vídeo

Publicado

em

No último sábado (11), o cantor Beto Barbosa passou mal durante uma apresentação em João Pessoa, na Paraíba. O cantor teve que deixar o palco antes de completar a primeira hora de apresentação.

Ainda no palco, o cantor avisou ao público que não estava se sentindo bem e por isso finalizaria o show ante do horário previsto. O show teria duração de duas horas.

O cantor foi levado para um hospital de João Pessoa e já teve alta. A recomendação médica é que ele fique de repouso pelos próximos dias.

Em janeiro de 2019, Beto passou por uma cirurgia para a retirada da bexiga. O cantor também passou por uma série de sessões de quimioterapia devido um câncer descoberto em 2018. Em fevereiro, ele comemorou a cura da doença.

Um vídeo gravado durante a apresentação mostra o momento em que o cantor fala com o público.

Assista:

BETO BARBOSA PASSA MAL E INTERROMPE SHOW SOB APLAUSOS DO PÚBLICO

BETO BARBOSA PASSA MAL E INTERROMPE SHOW SOB APLAUSOS DO PÚBLICOO cantor Beto Barbosa (64) passou mal durante show realizado na noite deste sábado (11) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Ele estava se apresentando para o público, mas 50 minutos depois de ter começado a cantar ele resolveu encerrar a apresentação.O tempo total seria de duas horas.“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, ele fala, sob aplausos.Em 2018 ele passou por um tratamento contra um câncer na bexiga e outro na próstata. De acordo com a assessoria, o problema de ontem não tem relação com o câncer.

Publicado por Portaldoamazonas.com em Domingo, 12 de janeiro de 2020

Mais Lidas