Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Homem é assassinado com disparo no olho e suspeitos fogem do local

Publicado

em

Na tarde deste domingo (12), um homem identificado como Matheus da Silva Leandro, 23, foi assassinado com um tiro no olho na rua Cavari, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações da Policia Militar foram disparados mais de 12 tiros contra a vítima que tinha passagens por tráfico de drogas.

A equipe de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) relatou que dois homens estavam em uma moto com placa não identificada quando chegaram ao local e efetuaram os tiros com arma de fogo, Matheus acabou morrendo no local.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), Paulo Martins, pediu para os familiares da vítima, que estiveram no local do assassinato, para registrarem um boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Polícia (DIP) mais próximo do local para iniciarem as investigações.

Populares afirmaram que os suspeitos dispararam contra Matheus enquanto ele estava na rua. Os suspeitos fugiram e não conseguiram ser identificados.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou pelo menos doze perfurações de tiros no corpo de Matheus, porém o tiro no olho da vítima foi o que causou a morte.

O Insituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte: Portal da Capital AM

Mais Lidas