Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Atriz Global revela crise de pânico após agressão do ex-marido

Publicado

em

A atriz Glamour Garcia desabafou durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, exibida na noite da última quarta-feira (05), sobre as agressões que sofreu do ex-marido. 

“Não me relaciono mais com o Gustavo. Ainda estou sendo vítima desse relacionamento. Ainda estou sendo perseguida. Ainda estou sendo ameaçada. Eu tentei alertá-lo de que o comportamento dele vai prejudicá-lo bastante”, disse ela. 

Visivelmente abalada, ela revelou que sofreu muito após o episódio. “Eu não posso ter a minha vida paralisada por um homem. Não consigo me sentir segura. Tenho tido crise de pânico, tenho dito dificuldades”, contou.

Glamour anunciou em outubro do ano passado que iria oficializar a união com Gustavo, no entanto, o relacionamento terminou em dezembro e em janeiro ela sofreu as agressões. 

OUTRA VERSÃO

Gustavo usou as redes sociais para denunciar que foi espancado por Glamour. “Gravei a hora que tomei uma sapatada, tenho uma marca no pescoço. Chega de se fazer de vítima Glamour Garcia”. 

E não parou por aí, ele compartilhou uma série de prints nos quais a atriz pede perdão pelo o que fez e tentando reatar a relação. 

“Espero que me perdoe e que um dia eu o possa ver”, teria escrito a loira em uma das mensagens, vale lembrar que há uma medida restritiva que impede o ex de chegar próximo da atriz.

Fonte: Diário Online

Mais Lidas