Conecte-se conosco

Manaus, AM,

AMAZONAS

Em Manaus, passageiro flagra cobradora de ônibus com suposto discurso de homofobia

Publicado

em

MANAUS – Um usuário do transporte coletivo, que preferiu não se identificar por medo de represálias, flagrou uma cobradora da linha 542 da empresa Expresso Coroado na tarde de ontem (20) com um suposto discurso de homofobia.

O passageiro informou ao portal que o vídeo foi gravado por volta das 15h35 durante o trajeto pela Ponta Negra “Foi péssimo sabe, eu senti um nojo e medo tão grande, apesar da gente saber que ainda existe esse tipo de gente, ainda é chocante presenciar uma coisa tão horrível assim” disse.

No vídeo, a cobradora afirma que a base aérea está cheia de ‘veados (sic) chega tá contaminado lá’ se referindo a uma possível guerra no país. Em outro momento, a funcionária diz que o filho de um colega prestou serviço nas forças armadas, onde ficou dois anos viajando e voltou ‘veado (sic)’.

“Deixei ele um macho, quando volta, volta veado. Minha vontade era tirar o pescoço dele fora. Deu vontade de levar ele pro fundo do mar e pra lá mesmo deixar. É oficial ele, o viado é soldadinho” diz a cobradora.

“A mãe tava doida também, pra aceitar um macho daquele jeito” disse a funcionária se referindo a filha do suposto colega.

“As forças armada tá precária” finaliza a cobradora com discurso de homofobia.

VEJA O VÍDEO:

A redação do portal entrou em contato com a assessoria da empresa de ônibus que até o fechamento desta matéria, não respondeu às mensagens.

Continue lendo
Propaganda