Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Publicitária se fantasia de ‘cachorro do DB’ e viraliza

Publicado

em

MANAUS – A famosa estátua conhecida como ‘cachorro do DB’ que ficava num estacionamento da rede de supermercados, virou fantasia no carnaval amazonense.

A publicitária Bruna Guimarães, 25 anos, apostou na figura icônica do pet e viralizou no Twitter.

Ela contou ao portal que a ideia surgiu no ano passado, após a polêmica da retirada da estátua do estacionamento do supermercado.

“No halloween eu queria fazer algo relacionado a uma lenda urbana manauara, e tava na época da revolta do DB ter tirado esse cachorro de lá. Aí a vontade surgiu ali. Mas como queria algo assustador, acabei optando por outro e fiz o gótico que matou o rival com o anel pontiagudo. Mas guardei a ideia do cachorro pra esse ano.” disse.

Sucesso na web

Conhecida por suas fantasias criativas, Bruna se vestiu de ‘Gemidão do Zap’ no carnaval de 2019.

Carnaval 2020

Em 2020 não foi diferente. Mais uma vez, a publicitária ganhou destaque nas redes sociais com a fantasia do icônico ‘cachorro do DB’.

‘O carnaval chegou e, como o bloco do Cauxi é tradicional e é beeem local, achei que seria o lugar perfeito, aí só pensei na melhor forma de executar em que não gastasse muito e não morresse de calor. Hahahahaha. Aí adaptei o cachorro para o nosso clima” finalizou a amazonense.

Mais Lidas