Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Rocam detêm suspeito de roubo na Redenção

Publicado

em

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (22/03), um homem de 23 anos suspeito de roubo no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Com ele os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta com restrição de roubo e três aparelhos celulares supostamente roubados.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h30, durante patrulhamento na área, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na avenida Torquato Tapajós. Feita a aproximação e dada ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e empreenderam fuga, entrando para o bairro Redenção. Feito o acompanhamento, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram na rua Alfredo Valois. Um deles conseguiu fugir, e o outro foi detido pelos policiais.

Durante abordagem, revista pessoal e no interior de uma mochila que o suspeito detido transportava, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e vários aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Em consulta à placa, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo à mão armada, e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais Lidas