Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Bolsonaro participa de carreata em Manaus por vídeo chamada

Publicado

em

https://www.amazonasnews.com/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Video-2020-03-27-at-17.26.20.mp4

MANAUS – Em apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pede aos brasileiros que retornem às suas atividades e acabem com o isolamento por conta do Covid-19, empresários bolsonaristas de Manaus realizaram carreata na tarde desta sexta-feira, 27, nas principais ruas da cidade. As informações são do portal O Poder.

O ato foi organizado na noite desta quinta, 26, pelo superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, um dos principais aliados do presidente Bolsonaro no Estado e divulgado em suas redes sociais.

A carreata em Manaus, que reuniu cerca de 500 veículos, entre carros, caminhões e motos, conforme os organizadores, teve a participação indireta do presidente Bolsonaro por meio de uma ligação por vídeo feita a Menezes, em que classificou a iniciativa de “fantástica”.

O ato teve início na avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul da cidade e finalizou no Completo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste. Um dos organizadores do evento, Fred Melo, disse ao O Poder que a carreata tem o apoio de empresários da cidade.

“Estamos em direção à Ponta Negra, tem uma fila enorme de veículos. É um evento organizado por empresários, aqui não tem político”, disse, num dos contatos que a reportagem teve com ele durante a carreata.

Segundo Melo, o presidente participou da carreata por meio de uma ligação de vídeo, elogiou o ato e mandou todo mundo trabalhar. “Ele disse que a manifestação era fantástica e mandou toda população ir trabalhar”, disse.

 

Mais Lidas