Connect with us

Manaus, AM,

CORONAVÍRUS

Prefeito de Barcelos e vice-prefeito de Figueiredo estão com coronavírus

Publicado

em

Manaus/AM – O vice-prefeito do município de Presidente Figueiredo, no Amazonas, Mário Abrahão, usou suas redes sociais na última sexta-feira (28), para dizer ue testou positivo para o novo coronavírus.

Mário diz que de fato testou positivo para o covid-19. Ele afirma estar bem e seguindo as orientações médicas. Ele pede que as pessoas mantenham o isolamento social e agradece a preocupação de todos.

Veja o vídeo:

Prefeito de Barcelos

Na final da tarde deste sábado (28), o prefeito do município de Barcelos, Edson Mendes, fez uma publicação em seu facebook comunicando que fez o teste para coronavírus e teve como resultado, o tão temível positivo.

Na publicação, Edson Mendes informa que irá cumprir os 14 dias de isolamento e faz um apelo para que todos sigam as recomendações de higiene e cuidado com a saúde, além de ressaltar o isolamento social.

“Peço orações por mim e por todos aqueles hoje acometidos pelo mesmo mal. Forte abraço!“, diz o prefeito Edson Mendes, que também pede a tranquilidade da população e afirma que a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária em Barcelos, e na capital, já foram acionadas.

Confira:

Boa tarde, amigos e amigas. Me sinto no dever de informar que hoje, 28/03, recebi o resultado POSITIVO pro exame que realizei pro COVID-19. Já acionamos a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária em Barcelos, onde as equipes tem feito um excelente trabalho, além dos mesmos órgãos em Manaus, para acompanhamento das pessoas que tiveram contato recente comigo. Importante ressaltar as recomendações das instituições que tratam da saúde pública, de isolamento social e de todos os cuidados com a higiene e proteção de nossa saúde. Fica o apelo para que obedeçamos estas normas. Já estou em isolamento por 14 dias, adotando os cuidados necessários para, em breve, se Nosso Senhor quiser, retomar a rotina de combate a esta terrível pandemia. Peço orações por mim e por todos aqueles hoje acometidos pelo mesmo mal. Forte abraço.Fiquem com Deus.

Publicado por Edson Mendes em Sábado, 28 de março de 2020

Fonte: Portal do Holanda e Fato Amazônico

Mais Lidas