Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Novo empresário de Bruno defende o direito de o goleiro jogar e projeta: ‘Europa em um ano’

Publicado

em

Brasil – O novo empresário de Bruno Fernandes, Jaime Marcelo sonha alto quando o assunto é o futuro do goleiro no futebol. “Nosso objetivo é que ele esteja jogando na Europa em um ano. E isso deve acontecer, depois que a Justiça permitir”, planeja ele em entrevisa ao EXTRA.

O primeiro passo, segundo ele, será dado nesta semana quando Bruno passsará a ter acompanhamento de um treinador de goleiro, contratado por ele, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, do Rio, para onde o ex-atleta do Flamengo se mudou há duas semanas.

“Bruno foi doutrinado pelo esporte, é a profissão dele. Ele tem direito de exercê-la. Você acha que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos jogando bola ou varrendo rua? Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal. Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona. Além disso, ele pode servir de exemplo para os jovens também. De alguém que se envolveu com o que ele se envolveu, teve uma nova chance e deu a volta por cima”, diz Jaime, que é ex-lutador de MMA.

Mais Lidas