Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Em Parintins, homem mata amigo e dorme em cima do corpo

Publicado

em

PARINTINS – Mesmo no isolamento social, para combater a proliferação do Coronavírus, um grupo de “amigos” decidiu fazer um bebedeira, na comunidade do São Sebastião do Quebra, Vila Amazônia agrovila do município de Parintins, no feriado de 01 de maio, sexta-feira.

Bêbados pelo consumo do álcool, teve desentendimento que acabou com o assassinato do  jovem Pedro Colares Xavier Filho. Com apenas 22 anos, Pedro foi morto com vários golpes de foice, inclusive no pescoço.

Segundo o repórter policial Cleimer Carneiro, homens do 11º Batalhão da Polícia Militar e Investigadores da 3ª Delegacia Polícia Civil, recolheram para averiguação as provas e apontam como participantes Raimundo Marialva de Almeida Filho, Delcy Marialva Almeida e Lindomar de Almeida Batista.

Os dois primeiros e as evidências apontam que Lindomar de Almeida Batista de 19 anos,  foi o autor do homicídio.
Quando a polícia chegou, Raimundo Marialva de 22 anos,  foi flagrado dormindo em cima do corpo, já sem vida de Pedro Colares. Ele é considerado envolvido. Delcy Marialva Almeida que tem 60 anos e Lindomar de Almeida estão foragido.

O inquérito da Polícia Civil vai apontar as causas que levaram ao homicídio. Os moradores da comunidade do Quebra estão em choque, segundo o repórter Cleimer Carneiro. Que informou que o grupo reside na Comunidade Nossa Senhora das Graças, no Zé Açu, também na Vila Amazônia. E foram convidados pela vítima para ir até ao Quebra.

Mais Lidas