Connect with us

Manaus, AM,

MANAUS

Tradicional academia de Manaus declara falência devido à pandemia de Covid-19

O estabelecimento operava na cidade de Manaus há mais de 30 anos

Publicado

em

Manaus – No início da noite desta quarta-feira (13), a empresária Natacha Atala, utilizou as suas redes sociais para informar ao público que a Academia Atala, uma das mais tradicionais da cidade, não irá mais funcionar devido à pandemia de Covid-19.

A academia localizada no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul da cidade, funcionava há 32 anos e, segundo Natacha, não conseguirá reabrir suas portas devido ao grande custo operacional ocasionado pela pandemia, encerrando assim suas atividades comerciais.

Veja a nota na íntegra

Aos clientes, amigos e colaboradores,

Por mais de 3 décadas, exatos 32 anos completados agora em março, iniciamos um projeto, a realização de um sonho.

Foram anos e anos cuidando dessa semente, através de muito trabalho, esforço e dedicação, para oferecer aos nossos clientes o melhor espaço, o melhor atendimento e o melhor conceito de saúde física e mental. Sempre com ética, honestidade, sem precisar passar por cima de ninguém.
Somos eternamente gratos por nos confiarem sua vidas e a de seus filhos. Sem vocês não teríamos tido o brilho e o sucesso conquistados.

Porém, contra todas as dificuldades dessa crise brasileira que já dura 5 anos, conseguimos sempre de forma incansável e arrojada dar o nosso melhor e prestar o melhor serviço possível, assim sendo, contribuindo para mudar essa realidade.

Mas a vida é cheia de surpresas e nos trouxe o corona vírus, fomos obrigados a fechar por tempo indeterminado através de decreto governamental, com isso nossos clientes cancelaram seus pacotes de atividades em massa.

Diante do exposto, percebemos que todo grande sonho um dia chega ao final, e hoje declaramos oficialmente que a Companhia Atala não conseguirá reabrir suas portas devido ao grande custo operacional, encerrando assim suas atividades comerciais.

A todos que acreditaram no nosso sonho, nosso trabalho, nossas mais sinceras desculpas. Obrigada por fazerem parte da família Atala.

 

 

Mais Lidas