Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Profissionais de imprensa de filial da TV Globo são agredidos por empresário

O agressor é um empresário e dono de uma empresa do ramo alimentício

Publicado

em

Brasil – Uma equipe da TV Integração, filiada da rede Globo, foi agredida nesta quarta-feira (20) em Barbacena, durante a gravação de uma reportagem.

A repórter e o cinegrafista estavam na Rua Santos Dumont, no Bairro São José, quando um indivíduo de camisa vermelha parou o carro e começou a agredir verbalmente os jornalistas. Em seguida, ele avançou sobre o repórter cinematográfico Robson Panzera e tomou o equipamento de gravação e reagiu à tentativa do jornalista de recuperar o material.

Com o tripé de câmera, o homem que tem de 54 anos atingiu o cinegrafista e depois chutou a câmera. Em seguida, saiu do local e foi embora de carro. Após o ocorrido, o repórter cinematográfico da emissora afiliada Rede Globo foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena para ser atendido.

O agressor foi identificado como Leonardo Rivelli, empresário e dono de uma empresa do ramo alimentício na cidade. Ele foi preso e levado para a delegacia para prestar depoimentos.

A Polícia Civil informou que o empresário pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado no fim da tarde. Ele vai responder pelos crimes de dano qualificado e lesão corporal. O inquérito foi aberto e segue em investigação.

Mais Lidas