Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Com hemorragia, cadela Vitória precisa de bolsa de sangue urgente

Publicado

em

Manaus – A cadela Vitória, pode estar entre a vida a morte acometida com uma hemorragia severa, e precisa de bolsa de sangue para sobreviver. A ativista Joyce Ellen Campos procurou o portal Manaus Alerta para divulgar o caso do animal, que segundo ela, “pode morrer a qualquer momento”.

Joyce contou que resgatou Vitória, da posse de uma outra mulher que estava se aproveitando da situação do animal para ganhar dinheiro.  “Ela foi deixar na minha casa porque eu ameacei em denunciar ela por extorsão e maus-tratos”, relata, e continua “Infelizmente quando a Vitória foi para minha casa já estava numa situação bem crítica”, completa.

A ativista disse que a cadela foi atropelada há aproximadamente três semanas. “Quando peguei a Vitória, o bumbum dela estava em carne viva, e com bicheira. Ela ficou paraplégica devido ao acidente, e está com hemorragia, precisando urgente de bolsa de sangue, ou ela pode acabar morrendo, está entre a vida e a morte”, detalhou.

Ainda segundo Joyce, a batida do carro foi tão grave que atingiu a bexiga da cadela criando coágulos. “Estou fazendo o que posso, porém não tenho recursos, e a Vitória necessita de bolsas de sangue para transfusão que chega a custar R$ 600, fora a estadia onde ela está internada”, pediu.

Como ajudar

Para ajudar a causa de Vitória, os interessados podem entrar em contato diretamente com Joyce Ellen por meio do número (92) 99361-2502.

Mais Lidas