Connect with us

Manaus, AM,

EDUCAÇÃO

Em evento internacional, secretário de Educação do AM discute desafios da volta às aulas presenciais

Publicado

em

O secretário de Estado de Educação e Desporto em exercício, Luis Fabian Barbosa, é um dos palestrantes confirmados da Jornada Bett Educar, evento inteiramente on-line que inicia nesta terça-feira (22/09). O titular da pasta amazonense participará da mesa “Os aprendizados da retomada das aulas no Brasil e no Chile: Expectativas e desafios”, amanhã (23/09), a partir das 15h30 (horário local). O bate-papo poderá ser acompanhado pelo link: https://jornadabett.online/palestrantes.html.

Luis Fabian dividirá a mesa com o diretor da área de Liderazgo, Centro de Políticas Comparadas em Educação da Universidade Diego Portales, do Chile. O diálogo será mediado pela presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Maria Cecília Amendola da Motta, e terá a duração de uma hora.

“É uma honra participar de um evento como a Jornada Bett Educar, onde educadores do mundo inteiro se reúnem para debater e trocar ideias a respeito das novas tendências e conteúdos acerca do universo da Educação, seja nas modalidades de ensino Básico ou Superior”, destacou o secretário de Educação.

 

Sobre o evento

Com o compromisso de estar sempre atenta às tendências e ter conteúdos relevantes para o setor educacional, a Jornada Bett Educar traz, mais uma vez, temas atuais debatidos por especialistas nacionais e internacionais para inspirar, transformar e reinventar a educação brasileira.

O evento acontecerá, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, de maneira on-line, e apresentará temas indispensáveis, como: gestão educacional, políticas públicas, formação de professores, educação à distância, novas tecnologias educacionais, segurança da informação e o futuro da educação.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: [email protected]

Mais Lidas